Trocas e Devoluções
Olá, tudo bem?
Iremos falar um pouco sobre a nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES e tentaremos esclarecer tudinho da maneira mais prática. Vamos lá!Nós aqui na Miranda buscamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços feitos com muito carinho e qualidade. Nosso maior objetivo é a total satisfação por parte de todos vocês, diante de tudo que criamos e como paresentamos. Mas, sabemos que às vezes algo não agrada ou sai como desejado. Por isso, aceitamos troca ou devolução de nossos produtos sem uso em até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para o cliente. Como solicitar uma troca ou devolução:
PRIMEIRA COMPRA
Por favor, encaminhe um e-mail através do [email protected] com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução. Aqui na nossa loja online a primeira troca é grátis! Neste caso, a devolução do produto para aqui para o estúdio será realizada por postagem sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um e-mail com informações que lhe darão o direito de postar o produto via PAC em qualquer agência credenciada dos Correios.
SEGUNDA COMPRA
A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. É importante que:
- O produto devolvido não apresente nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente;
- A etiqueta original esteja afixada;
- O produto esteja acompanhado da embalagem original;
- Seja enviada a Nota Fiscal;
- A caixa esteja coberta por papel pardo no padrão do Correios.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso. Será feita a restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido:
- PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, pro favor nos comunique imediatamente através do e-mail [email protected].
PRODUTO COM DEFEITO
Nós fazemos de tudo para que a experiência na Miranda seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos podem acontecer. Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail [email protected] que faremos o possível para solucionar o ocorrido da melhor maneira.
INICIATIVA DA MIRANDA
A troca da mercadoria por iniciativa da Miranda ocorrerá em uma das seguintes situações:
- Caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online;
- Em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas;
Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.
OPÇÕES DE TROCA
- Troca pelo mesmo produto, onde entende-se a troca por qualquer variação do mesmo item: numeração, tamanho, cor etc;
- Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor;
- Voucher de troca pode ser utilizado na Miranda em até 180 dias após a emissão do mesmo.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle e qualidade da Miranda no momento que chegam ao nosso estúdio, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original de venda. Veja mais no Código de Defesa do Consumidor (clique aqui).